Pages

Subscribe:

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

I Feira Folclórica

Durante o desenvolvimento do projeto sobre o Folclore brasileiro, foram realizadas várias atividades, entre elas, pesquisas sobre brincadeiras infantis, personagens folclóricos, lendas, medicina popular, artesanato e cultura. Hoje (26/08) todo material pesquisado foi apresentado por crianças e professoras em uma Feira Folclórica. Nós que fazemos a escola Municipal Maria Bernadete Pinto, agradecemos a todos que compareceram para nos prestigiar. A Feira foi um grande sucesso, graças à presença e empenho de toda comunidade escolar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos os profissionais que trabalham na escola Maria Bernadete Pinto.Acredito que o caminho é este mesmo,mostrar para a comunidade o que a escola faz,o que as crianças são capazes de fazer.Assim, além de desenvolver o nosso papel enquanto educadores estamos apresentando para sociedade que realmente fazemos acontecer que o nosso trabalho é sério.Hoje não encontro um amigo na rua que não elogie o que viu na escola.O que mais sensibiliza as pessoa é porque tudo o que é feito por criança já é lindo por si só imagine com pitadas de criatividade como foi mostrado.Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Diretora pela iniciativa, continue assim, envolvendo seus colaboradores nas atividades e, bons resultados viram.Parabéns Professores e funcionários da Escola. Parabéns alunos e pais, pelo comprometimentos com os direitos e deveres da entidade.