Pages

Subscribe:

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Passeata Ecológica


Encerrando o Projeto "Meio Ambiente" a  Escola Municipal  Maria Bernadete Pinto, realizou hoje (22/07) uma passeata ecológica pelas ruas da cidade,  com o  objetivo de conscientizar  a comunidade que o meio ambiente realmente necessita de ajuda, e que cada vez mais os impactos ambientais estão aumentando. O evento contou com a participação de pais, alunos, professores, direção e coordenação pedagógica.
Abram os olhos, veja quanta indiferença
Nosso planeta sofre com a inconseqüência...
Precisamos mudar desse jeito não dá
Eu quero respirar...
Eu quero crescer e poder ver a luz do céu
Não quero ver florestas e rios
Refletidos num papel...
Eu quero acordar e ver ainda os passarinhos
Cantando tão lindo numa natureza
Que sofre sorrindo...
Eu quero crescer e poder ver a luz do céu...
No meu planeta Terra...
No meu planeta Terra.(Composição: Hudson/Larissa Lopes)

4 comentários:

Anônimo disse...

Que idéia linda, pena que não assistí ao desfile. Parabéns EMBP! Com certeza, essas crianças vão chegar na adolescência com a consciência bem diferente dos jovens de hoje.

Anônimo disse...

As crianças da EMBP estão fazendo sua parte, esperamos que consigam sensibilizar as pessoas, por que presisamos realmente cuidar do planeta. É o futuro dessas crianças que está em jogo.

Anônimo disse...

realmente essa escola está de parabéns....é preciso que desde cedo comece a trabalhar esse tema meio ambiente porquê essas crianças são o futuro do nosso país .Devemos cuidar e preservar o Meio Ambiente..
PARABÉNSSSSSSSSS .

Anônimo disse...

O Desfile sim estava muito lindo, mas o que dá é que as Mães devem se conscientizar de que os filhos estão com as professoras e que elas não devem entrar no desfile para ficar com eles, pois se for assim ninguém sabe quem está desfilando.

Parabéns à escola e as crianças, e parabéns também para as Mães que não ousaram em entrar no desfile.