Pages

Subscribe:

sábado, 7 de agosto de 2010

MENSAGEM


Pai, hoje mais uma vez, eu gostaria de estar perto de você, e sentir sua presença calorosa, mas, por vontade de Deus só posso fazer isso em pensamento, pois a vida nos separou fisicamente.  A saudade que sinto ainda me acorrenta, fazendo com que a minha alma fique anestesiada na lembrança dos bons momentos que passamos juntos. Sei que por inúmeras vezes, tivestes dificuldades para conduzir seus filhos por essa vida. Houve renúncias, sonhos se perderam no caminho, mais mesmo assim seu sorriso sempre reluzia, todo brilho e orgulho de ser pai. Hoje sou mãe e  procuro passar para as minhas filhas tudo aquilo que aprendi com você, meu herói, que foi sempre cheio de garra de fé de dignidade, e que acima de tudo, trazia no coração um glorioso troféu, o da vitória de ter criado seus filhos. Neste dia destinado aos pais, quero dizer que a distância que nos separa, serviu somente para aumentar o amor e a admiração que  ainda sinto por você. Obrigada pai, por orientar o meu caminho, cheio de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças e sonhos. Obrigada pai, por ter sido “Um Grande Homem...”

Reijane Costa


Nenhum comentário: