Pages

Subscribe:

sábado, 19 de junho de 2010

ARRAIÁ DA MOLECADA 2010


Assim como o Carnaval, a Festa Junina é uma das principais comemorações brasileiras. E, com a chegada da Copa do Mundo entra em cena a grande paixão Nacional o Futebol. Por isso não poderíamos deixar de registrar que a Escola Maria Bernadete Pinto também está na torcida pelo Brasil nesta copa do mundo.




Srs. Pais ou Responsáveis.
Queremos agradecê-los pelo carinho e dedicação que vocês sempre têm em cada evento que esta instituição realiza. Por isso é que a nossa Festa Junina foi um sucesso. Graças a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram e a vocês que se envolveram, prestigiaram, e investiram na nossa festa com carinho e respeito pelo trabalho realizado.

A todos o nosso muito obrigado.

De todos que fazem a Escola Municipal de Educação Infantil Maria Bernadete Pinto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nós é que agradecemos a esta escola, pela dedicação e carinho aos nossos filhos.

Anônimo disse...

NÓS É QUE AGRADECEMOS POR TERMOS DIRETORES E PROFESSORES COM TAMANHA DEDICAÇÃO,QUE FOI ISSO QUE FEZ SER UMA FESTA TÃO BRILHANTE, A CADA FESTEJO VOCES ESTÃO SE SUPERANDO. SOU LEITORA DO BLOG E QUERIA CHAMAR ATENÇÃO DOS PAIS , PARA QUE DÊEM MAIS ATENÇÃO A ESCOLA COM SUA PRESENÇA, POIS CAMINHANDO JUNTOS SO TEM A CRESCER E SEUS FILHOAS VÃO GANHAR. PARABÉNS A TODOS DA ESCOLA, FICO MUITO FELIZ COM O SUCESSO.

GEONARIA PATRÍCIA. disse...

ADORO A ESCOLINHA JÁ ESTOU PENSANDO EM MEU FILHO SAIR DELA.POIS ADORO TDS AS PROFESSORAS.SE PODESSE ELE CONTINUARIA AÍ RSRSR BJS A TDS Q FAZEM A E.M.B.PINTO.SÓ TENHO A AGRADECER A TDS.